About The Author

This is a sample info about the author. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

Pages

4.14.2010

Relatório da semana 7 - começo da construção!

1) Ações previstas para a semana: cada integrante do grupo ficou responsável por adquirir um material para darmos início à construção do projeto. Ficou também combinado de dois integrantes fazerem uma visita ao pessoal do curso técnico de Instrumentação Industrial do Coltec-MG, para buscar certa ajuda, principalmente no que diz respeito às valvulas que precisarão ser usadas.

2) Ações realizadas na semana: A aquisição dos materias foi feita pelos integrantes. O que ainda nao aconteceu foi a visita que estava prevista. Ela será adiada sem maiores problemas, porque temos muito tempo até a etapa de construção em que as válvulas serão usadas.

3) Pendências principais: Definida a estrutura do reservatório, a única pendência evidente agora é construí-la.

4) Dificuldades principais: Precisamos iniciar a construção para observar possíveis dificuldades que surgirão.

5) Materiais práticos a providenciar: As válvulas, mangueiras e outras pequenas peças. Para a semana, foi providenciado um galão de água mineral, uma torneira e um "durepox", para começarmos a construção da parte maior do reservatório.

6) Materiais teóricos a providenciar: Por enquanto, não sentimos necessidade de consultar algum material teórico.

7) Contatos a realizar: Como citado no Item 1, o pessoal técnico de Instrumentação Industrial do Coltec-MG.

8) Idéias a explorar: As idéias que precisarão ser exploradas agora serão aquelas referentes ao manuseio prático da construção do reservatório, uma vez que a teoria da construção foi toda definida. Isso significa que o que precisa ser verdadeiramente explorado, daqui em diante, será alguma habilidade técnica, e não teórica.

9) Encaminhamentos para a semana seguinte: Providenciar os materiais necessáriso para a construção da segunda parte do reservatório.

10) Encaminhamentos para as semanas posteriores: Providenciar os materiais necessários para a construção das outras etapas do projeto.

11) Análise do cumprimento do cronograma: estamos seguindo num ritmo bom, dentro do prazo previsto, sem adiantamentos nem atrasos.

12) Avaliação do andamento do projeto: O projeto está, até que enfim, tomando corpo. Está num bom andamento.

13) Observações e comentários gerais: O grupo dividiu a construção do projeto em três partes: cada parte diz respeito a uma parte do reservatório, visto que o reservatório será, na idéia do grupo, constituído de três núcleos principais. Essa divisão foi importante para clarearmos os nossos objetivos, estabelecermos melhor as etapas e não atropelarmos nenhum item.

0 comentários:

Postar um comentário