About The Author

This is a sample info about the author. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

Pages

5.05.2010

Relatório da Semana 10

1) Ações previstas para a semana: dar prosseguimento à construção prática das peças do reservatório.

2) Ações realizadas na semana: Avançamos mais um pouquinho - menos do que esperávamos, mas houve avanço. Nesta semana começamos a construir a segunda parte do reservatório, e esperamos concluir ainda nesta semana.

3) Pendências principais: A maior dificuldade, que está sendo motivo de pequena (e normal) preocupação, é a aquisição da válvula necessária para controlar o sistema do reservatório.

4) Dificuldades principais: Até o presente instante, o grupo não vem conhecendo dificuldades, na etapa de construção. As maiores dificuldades existiram na etapa de definição. Agora podemos dizer que estamos "tranquilos".

5) Materiais práticos a providenciar: Além da válvula citada no item 3, o que ainda resta são as outras peças básicas, como garrafas, mangueiras, fios.

6) Materiais teóricos a providenciar: Por enquanto, o grupo não sente necessidade de análise de algum material teórico. Talvez, numa etapa futura, seja necessário recorrer a um estudo do funcionamento de válvulas solenóides.

7) Contatos a realizar: Ainda não descartamos a hipótese de um auxílio do pessoal de Instrumentação Industrial do Coltec.

8) Idéias a explorar: O projeto parece bem encaminhado na idéia principal que tínhamos. Com o surgimento de uma nova idéia, postaremos aqui.

9) Encaminhamentos para a semana seguinte: Providenciar os materiais para continuar a construção.

10) Encaminhamentos para as semanas posteriores: Aquisição do restante dos materiais.

11) Análise do cumprimento do cronograma: O projeto está andando de um jeito diferente do que havíamos planejado, diferente do cronograma que havíamos traçado no início. Havíamos pensado em adquirir todos os materiais primeiro, e então dar início à construção; mas, na verdade, estamos adquirindo os materiais à medida que a construção está avançando. então, analisando o cronograma, estaríamos atrasados com relação à aquisição dos materiais, mas por outro lado estaríamos adiantados quanto á construção do reservatório. É tudo uma questão de estruturação do cronograma, que no nosso caso foi naturalmente alterada. Mas, avaliando as nossas expectativas e o tempo que nos resta, concluímos que estamos dentro do prazo correto para o desenvolvimento do projeto.

12) Avaliação do andamento do projeto: Está indo bem, dentro dos conformes.

13) Comentários e observações gerais: Por hoje, "isso é tudo pessoal".

0 comentários:

Postar um comentário