About The Author

This is a sample info about the author. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

Pages

5.19.2010

Relatório da Semana 12

1) Ações previstas para a semana: Cada integrante ficou responsável por comprar e levar algumas peças do reservatório para a construção em sala de aula. Além disso, foi feita a visita ao pessoal do Coltec (detalhado no item 13).

2) Ações realizadas na semana: Os integrantes buscaram e adquiriram o que lhes havia sido requisitado.

3) Pendências principais: "Somente" a construção do projeto.

4) Dificuldades principais: Todas as dificuldades estão relacionadas à construção somente. Por enquanto tudo está fluindo perfeitamente, mas cremos que dificuldades poderão surgir à medida que a construção avançar.

5) Materiais práticos a providenciar: Agora restam os materiais relativos à terceira parte do reservatório - mangueiras, recipientes, e talvez uma bomba de aquário (o grupo não definiu se irá ou não fechar um "ciclo", bombeando a água de volta pro reservatório ou não).

7) Contatos a realizar: Esta semana foi feita a visita ao Coltec. Estamos avaliando a necessidade de outra possível visita.

8) Idéias a explorar: Como dito no item 5, resta definir se iremos ou não bombear a água de volta, para qu a mesma caia novamente no reservatório. Isso seria apenas um luxo, não é a idéia principal do trabalho, nem interfere diretamente naquilo queremos tratar e estudar. Vimos que colocar isso no trablaho poderá dificultar bastante as coisas, e então, pelos fatores citados, estamos pensando em abandonar esta idéia.

9) Encaminhamentos para a semana seguinte: Adquirir mais materiais e dar prosseguimento à construção.

10) Encaminhamentos para as semanas posteriores: Continuar a construção e adiantar o relatório técnico do projeto.

11) Análise do cumprimento do cronograma: Estamos dentro do prazo estabelecido.

12) Avaliação do andamento do projeto: O projeto está andando bem; a previsão é terminarmos dentro de pouco tempo.

13) Observações e comentários gerais: Nesta semana o integrante Leôncio fez uma visita ao pessoal técnico do Coltec, como estávamos prevendo. Professores contatados:

  • Prof. Antônio Carlos - Instrumentação II
  • Prof. Jaime - Sistemas Digitais (curso técnico de Eletrônica)
  • Prof. Alberto - Eletrônica Elementar

Além disso, localizamos o local, em Belo Horizonte, onde possivelmente encontraremos, com mais facilidade, as válvulas que estamos procurando. Se trata de uma quadra com a maioria das suas lojas destinadas à aparelhagem eletrônica que estamos querendo. Local: Rua Carijós, entre Olegário Maciel e Guaranis (ruas do centro de belo Horizonte).

0 comentários:

Postar um comentário