About The Author

This is a sample info about the author. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

Pages

4.14.2010

Relatório da Semana 4

Devido ao grupo ter confundido alguns deveres para a semana 4, acabamos por deixar passar o registro do relatório. Então, para acertar essa pendência, aqui vai, mesmo com um pequeno atraso, o relatório da referida semana.

1) Ações previstas para a semana: bolar, teoricamente, toda a estrutura do reservatório.

2) Ações realizadas na semana: Aperfeiçoamento das noções sobre o projeto e surgimento de algumas novas idéias e alternativas.

3) Pendências principais: Quase tudo, desde a definição da estrutura até a aquisição dos materiais.

4) Dificuldades principais: Estamos pensando que a principal dificuldade será adquirir a válvula solenóide.

5) Materiais práticos a providenciar: Todos! Nem sabemos ao certo listar quais, porque isso depende de como o grupo irá definir a construção do reservatório.

6) Materiais teóricos a providenciar: O grupo não está sentindo, no momento, necessidade de consultar algum material teórico; mas pensamos que isso será bastante provável na parte de construção prática.

7) Contatos a realizar: Não sabemos definir ainda.

8) Idéias a explorar: "Qual a melhor estrutura para o projeto ser construído?"

9) Encaminhamentos para a semana seguinte: Estudar algumas alternativas para o projeto, pois só temos uma opção em mãos. Ter um "plano B" é fundamental, pois se a nossa idéia der errado (e nem termos certeza se ela dará certo), então ficaremos na mão.

10) Encaminhamentos para as semanas posteriores: Providenciar os materiais básicos que, independentemente do rumo escolhido, serão essenciais para a construção de qualquer reservatório.

11) Análise do cumprimento do cronograma: Estamos dentro do prazo previsto.

12) Avaliação do andamento do projeto: O projeto está ainda um pouco "empacado", mas temos a impressão que, quando botarmos a mão na massa, a coisa vai fluir.

13) Observações e comentários: Não temos nada a acrescentar por hoje!!

0 comentários:

Postar um comentário