About The Author

This is a sample info about the author. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

Pages

6.16.2010

Relatório da Semana 16

1) Ações previstas para a semana: Dar continuidade à construção do projeto.

2) Ações realizadas durante a semana: O grupo coletou mais materiais para dar o prosseguimento desejado, citado no item 1.

3) Pendências principais: Todas aquelas relativas à cosntrução prática do projeto, a saber, fazer funcionar na prática o que já tínhamos planejado na teoria.

4) Dificuldades principais: Uma dificuldade terrível, que estamos tentando solucionar nas últimas aulas, é como fazer o sistema ser ativado. Estávamos tentando fazê-lo através da chave de fim de curso, mas o problema apenas foi redirecionado: como ativar a válvula de fim de curso?

5) Materiais práticos a providenciar: Todas as ferramentas que precisávamos foram já adquiridas; só precisaremos de mais materiais se tivermos idéias diferentes.

6) Materiais teóricos a providenciar: Todos os materiais deste gênero já foi providenciado.

7) Contatos a realizar: Todos os contatos necessários já foram providenciados.

8) Idéias a explorar: Como ativar a chave de fim de curso? Hoje tentaremos a partir de um esquema usando uma rolha que, flutuando, vai subindo guiada por uma haste de arame até ativar a chave acima dela.

9) Encaminhmentos para a semana seguinte: Fazer os preparatvos para a apresentação e providenciar o relatório do projeto.

10) Encaminhamentos para as semanas posteriores: Esta é a ultima semana!!

11) Análise do cumprimento do cronograma: Só temos mais esta semana, mas o trabalho resolver mostrar várias dificuldades na etapa de finalizaçõ; ou seja, estamos apertados.

12) Avaliação do andamento do projeto: Estamos tentando fazer o sistema funcionar, mas não estamos tendo sucesso! Agora é uma questão de acertarmos os últimos detalhes, que são os principais e fundamentais.

13) Observações e comentários gerais: Pela primeira vez, o grupo está verdadeiramente receoso de não conseguir concluir o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário